expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

sábado, 3 de janeiro de 2015

Kagamine Rin /o/


Atualizando 7/1/2015 - 16:10


Você disse Kagamine Rin?


Isso ai eu disse \o/

Eu e minha vó vamos atrás das coisas pra fazer o resto do cosplay a Rin ;3

Tá quase pronto, só falta o fone e aquelas coisas dos braços e pernas que eu não sei o nome ;-;
Então eu vou chamar de mangas u.u

Só falta fazer as mangas e fazer o fone (vou fazer um novo tutorial do fone assim que chegar de viajem).

Quando tudo estiver pronto eu posto foto aqui, fazer cosplay com vó é a melhor coisa HAUHAUHAUHUAH

Ta meio correria aqui pra postar no blog, perdão gente T.T




Até o/

----

MEU COSPLAY TÁ PRONTO GEEENTTTE

Fotos:



Minha vó somente fez as mangas e a gravata, e adicionou algumas coisas na camisa (que eu já tinha assim como o short).. Os materiais que usamos foi tecido Oxford preto,branco e amarelo, viés amarelo, cinto branco, tintas, metais pra prender o cinto, linha e maquina.



Hora da costura /o/



Gravata saindo :3



Abafadores de braço feitos com sucesso






Abafadores da perna.. na foto não dá pra ver muito bem mas em baixo ee é mais aberto(ignorem a bandeira amarela na minha outra perna :v coloquei porque tava sobrando AHSUAHUSA



Usei essas duas tintas pro cinto.. A amarela mais clara realça a mais escura :3



Eu usei esse cinto branco e coloquei os metais que eu não sei o nome HAUSHAU
Mas um é pra ajustar o tamanho e o outro pra prender no short



Esse é o que prende no short (alfinete para depois costurar)



Imagem tremida T.T
Esse é o que regula o tamanho ^^



O cinto na realidade é assim, após ele dar uma volta ele prende na lateral do short



Dai eu usei o amarelo mais claro pra pintar o cinto todo e fiz um molde do triângulo pra poder pintar com o mais escuro



muitos triângulos pra pintar y.y



Uma foto de perto u.u



Aqui o cinto já está pronto, após ele secar, você faz a costura pros metais não saírem.



Abafadores de perna /o/
Nessa foto dá pra ver que na parte de baixo é maior :3



Tudo pronto ^^



Na camisa ela acrescentou o viés na lateral, e a clave de sol bordada u.u

PS: O cinto está pintado apenas em um lado, mas é melhor pintar dos 2 lados porque fica mais bonito :3



Olha eu XD (e a Amy)
Eu estou sem peruca porque a minha tá em casa OEOEOE
(Se notar o cinto aparece mais a parte branca T.T por isso é melhor pintar os dois lados)



:P
Até a próxima povo /o/ \o\
Duvidas podem escrever nos comentários ou manda um email que eu respondo XD


5 comentários :

  1. Rin perfeita *o*, a idéia do cinto foi ótima parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Karl *-*
    A ideia do cinto foi da minha vó kk

    ResponderExcluir
  3. Bem, meu cosplay meio que está pronto... Mas ainda falta as 'mangas' (tbm n sei como chamar isidiwjei)... Como eu n sou boa fazendo nenhuma dessas coisas (Sério... n confie em mim em nda feito a mão ueheuehu) eu vou pedir pra minha mãe fazer 'u' Tem como fazer um tutorial das 'mangas' pf? >u< obg ♡
    Naoko/Rin-Chan~♡
    (Estou no celular da minha mãe... Por isso tá no anônimo uehueheue)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi pra minha vó fazer, ela pegou um papel cartão e recortou no formato da manga (tipo na parte do braço fino e na parte da "mão" maior) o papel ficou em formato de cone, ela colocou no tecido e recortou, nas parte de cima e em baixo (que são coloridas) ela colocou viés amarelo (SUPER RECOMENDO que use o viés grosso, o fino fica ruim pra costurar), na parte fina ela colocou também um elástico pra ficar fácil de colocar no braço, e ela costurou as duas pontas do meio.
      Eu não sei se você conseguiu entender mas eu vou tentar fazer um tutorial aqui, desculpa pela demora Y.Y
      ps: fazer a mão eu considero mais difícil, porque tem que ser boa pra deixar ele bem costurado, na máquina é mais simples só tem que saber manusear ela AUSHAUH

      Excluir
  4. afs sério, as fotos ficam em branco ;-;
    que saco -_-

    ResponderExcluir