expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Xiuxiu, editor chines




Oláááá pessoas que seguem esse blog sem motivo *-*

A maioria aqui já ouviu falar sobre "xiuxiu"
Não? Okay eu explico aqui /o/

Xiuxiu é um editor chinês de fotos, geralmente os ulzzang usam bastante esse programa, ele melhora a qualidade da foto, dá pra adicionar lentes, perucas, tem como afinar o rosto, aumentar os olhos e diminuir olheiras, esse editor faz magica gente AHSUHAU, eu usei algumas vezes e gostei ;3

          Tem como adicionar mais coisas na foto como enfeite, estrelas, palavras, etc, é muito fácil de usar esse editor, e tem pra celular \o/ Mas pra celular é em inglês.

Ele é melhor que muito editor por ai, eu já testei vários e nenhum me agradou, atualmente eu só estou com o Xiuxiu e o PhotoWonder, que é bem parecido mas tem poucas coisas a mais que o xiuxiu não tem.

Agora vão lá e aproveitem seu editor novo u.u

*as fotos bugaram e eu tive que tirar*

Nenhum comentário :

Postar um comentário