expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Animes "esquecidos"




Heey galerinha \o/

Hoje eu vou falar sobre 2 animes que eu vi, que eu considero esquecido pelo mundo \o/
Esquecido porque eu não vejo fãs desse anime, ou alguém que pelo menos conheça AHSUAHUS

Se você conhece, bate ai o/

1- Upotte!


É um anime colegial, e as estudantes são armas, sim armas.Todas meninas, e elas treinam tiro, e essas coisas, se não me engano quando elas se sentem ameaçadas, elas pegam a arma (que não faço ideia de onde sai porque elas são as próprias armas..) É meio confuso isso das armas mas eu achei super
legal o anime, mas não entendi o final ;-;
Ele é bem curto, vale a pena ver ;3

2- Princess Princess


Tá foi meu primeiro "yaoi (?)"

O anime SÓ tem homem, eles estudam numa escola de garotos, e existem 3 princesas que são meninos que se vestem de princesas (essa coca é fanta), mas ao vestir-se de princesas eles ganham "passes vips" pra fazer ou comprar coisas que outros estudantes não podem.. NÃO tem yaoi, a unica coisa ''yaoi'' é ... No ultimo ou penultimo episodio aparece e não é nada de mais..
Esse anime é muito engraçado e.e
Eu gostei dele e recomendo u.u

Um comentário :