expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vocaloid




O GEEEEEEEEENTEEEEE

Eu vou ficar fora por uns 3/4 dias, o blog vai ficar sem postagens esse tempo, mas qnd eu voltar eu vou compensar <3

Agora ao tema principal.. Er demorou um pouco pra eu postar sobre vocaloid aqui, sempre falando da Rin mas ok ASHUAHSUH
Eu vou entrar no V3, lembrando que eu só estou pondo os vocaloids que eu curto e o Kaito claro que não pude deixar passar e que tudo o que eu escrevo é sobre a MINHA opinião..
Pra mim muuuuitos vocaloids (estou generalizando desde o V até o V3) são esquecidos ou ninguém se importa com eles, exemplo, a Aoki e a SeeU EU nem sabia que existia..Porque as pessoas são sempre focadas a outros mais populares (aqui entra a Miku..) Mas nada que uma pesquisada não resolva (lembrando de novo que eu não sou fanática por vocaloid, mas eu conheço bem alguns deles, outros nem tanto, porque eles são um passatempo pra mim ;3 beijinhos de luz).

Eu vou falar sobre as que eu mais gosto, aparência, voz, etc..

1- Kagamine Rin e Kagamine Len

http://www.renders-graphics.com/image/upload/normal/Vocaloid_2-3.png

Foram meus primeiros vocaloids, não primeiros porque eu já conhecia a Hatsune Miku mas eu não gostei da voz dela etc (vou falar isso depois), enfim, minha amiga me mandou uma musica deles (karakuri burst) que eu simplesmente amo de paixão, melhor musica que eu já ouvi ♥
Depois comecei a me interessar por eles, ouvi mais musicas e amei muito.
Sobre a roupa, eu acho simples e bonita, porque trás um ar de "colegial", e na minha opinião isso combinou com eles por causa da idade :3
PRA MIM, eles sempre vão ser um casal OKAY, como não foi definido nem nada, eu shippo os dois, mas obvio tem a mega possibilidade deles serem gêmeos, só pelo nome e aparência HAUSHAUH
**CONFISSÃO** Eu ODIAVA amarelo, mas com o tempo eu comecei a "desodiar" por causa deles.

2-Hatsune Miku



Tá vamos lá.. Quem não conhece a Hatsune Miku? Namoral se mata..
Ela parece ser a Diva mais conhecida entre os vocaloids né? Mas é HAUSHAUSH
E olha que ela nem foi a primeira vocaloid hein..
Eu gosto muito da aparência dela, acho ela muito bonita e adoro as "versões" dela, as musicas são legais até mas.. A voz dela ;-; eu não gostei por isso é raro eu ouvir uma música dela..
Agora o que eu acho mais bacana dela ser bem conhecida é que mesmo as pessoas que não conhecem vocaloid já ouviu falar sobre por causa dela, não tem essa de serem desconhecidos no Brasil, porque já passou uma reportagem na Globo sobre eles, e claro ela foi o alvo principal..
3- Kaito Shion

Vocaloid - Kaito photo Kaito.png

Ah o Kaito.. Eu não tenho muito interesse nele, nem nas musicas, porque na minha opinião é uma voz muito grossa pra ele SHAUSHAU [NÃO estou desmerecendo a voz mas eu acho que não combina com ele], eu acho que ele e a Miku dão um belo shipp, não sei se é porque a cor azul tem haver ou o que AHSUAH
Ele é o segundo vocaloid masculino que eu "gosto", eu não tenho muito interesse nele, mas algumas músicas eu ouço, assim como cosplays, eu amo os cosplays do Kaito, são lindos ♥
Enfim.. Eu não tenho muito conhecimento sobre ele mas não pude deixar passar :v

4- Aoki Lapis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjumlTFbf0zRhbRCJOndZ4za-2Wkob6Wq-m4eJNpmAQKyMMDwwduFuqabn_-HuzrN95Ok7P0_XBWTK_eBGhxI4pUJdoeLpZlxDHjEiwp72ubZIez_b4BPODr1DCNMba80b9ENPef6dGVVmZ/s1600/aoki+lapis.png

Quem? Você quer um lápis?
Tadinha ASHUSUHAUHSHA mas foi exatamente isso que eu ouvi quando eu disse a minha mãe que eu gostava da Aoki AHSUAHS
Algo que eu achei DIVINO no V3 foram as roupas, finalmente um design diferente, com roupas diferenciadas, se você comparar a Rin com a Aoki por exemplo vai ver uma grande diferença.
Ta agora vamos a Aoki ♥
Simplesmente DIVA, pra mim ela é a mais bonita que tem u.u
Eu achei a voz dela muito fofa, eu gostei bastante da voz e achei que super combinou com o seu "estilo", eu vi poucos videos que ela dança na musica mas só a voz já é o suficiente pra eu amar ♥
MAS CLARO NADA, EXATAMENTE NADA SUPERA A RIN, VALEU, FALOU.

5- Yowane Haku
http://img2.blog.zdn.vn/40112548.jpg

Primeiramente, a Haku NÃO é uma vocaloid. Ela é uma voyakiloid, uma "vocaloid" feita por fãs, se vocês pesquisarem no google, vão entender melhorar sobre isso.
Eu acho a Haku linda e a considero uma vocaloid, enfim acho que ela nem a Neru devem ser excluídas da "roda" de vocaloid, ah você não sabia? A Akita Neru e a Haku Yowane não são vocaloids XD, mas sim elas cantam e "são" vocaloids, eu não sei explicar bem mas se não me engano elas usam as vozes de outras vocaloids, enfim isso é meio confuso, sim ..
~Voltando ~
Eu gosto da Haku, mas acho repetitiva, pois muitos vocaloids possuem gravatas/cintos caídos, e isso cansa, se perceberem, tem uns 5 vocaloids com esse tipo de cinto/gravata, DESCULPA AI se eu errei o numero mas eu não paro pra ficar contando quantos vocaloids usam esse tipo de cinto/gravata, mas pelo que eu me lembre é isso ai.
Algo que eu achei diferente nela foi o cabelo bem longo, eu amei o detalhe do mega laço *u*
Sou suspeita de falar que eu gosto da Haku, porque minhas cores preferidas são roxo e preto ♥

6- Oliver



O Oliver.. Eu acho que ele seria um primo distante dos Kagamines (falando assim, em termos de família), acho que eles combinam, o visual dos Kagamines tanto lembra colegial como me lembra marinheiro, e o Oliver tem essa essência completa de marinheiro, porque será né AHSUAHU
Eu não sou muito fã dos vocaloids que cantam em inglês, sei lá, eu prefiro em japonês, porque dá aquele ar de diferente na musica..

7- Galaco

http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2013/227/4/8/galaco__vocaloid_by_kikiko24-d6ibaad.jpg

Eu acho que a Galaco foi a mistura perfeita, ela tem um design diferente e nada assim tão "chamativo", digamos assim, diferente e simples, não tenho palavras pra descrever o seu cabelo, é simplesmente perfeito, já as roupas, eu não acreditaria que ela ou outros que eu citei acima seriam vocaloids, ela tem uma voz maravilhosa, eu acho que entre todas aqui que eu citei é a melhor voz, não é muito grossa e nem muito fina, e ainda achei que combinou bastante com o seu visual..
Eu conheci ela quando descobri que havia o Vocaloid 3, que foi o maior grupo de vocaloids AHUAHSUAH, eu já havia visto uma foto da SeeU antes de "descobrir" o V3, mas não fazia ideia que ela seria uma vocaloid, tempos depois eu ouvi falar sobre a vocaloid Galaco num grupo do Facebook, eu então fui procurar mais sobre o V3 e foi assim que eu conheci o Oliver, a Aoki, a Galaco e a SeeU.

Eu não vou falar sobre a SeeU porque o post ficou muito longo, depois eu faço sobre mais vocaloids, vou fazer como se fosse a "parte 2'', espero que tenham gostado e lembrando que é a minha opinião sobre tudo isso.. Pesquisem mais sobre a Akita e a Haku se ainda tiverem dúvidas..
Esse post longo foi pra compensar os dias que eu deixei de escrever u.u
Assim que voltar de viagem eu retomo com as postagens, até mais pessoal :3


Deixando aqui uma foto da qual eu acho que daria uma família linda

Nenhum comentário :

Postar um comentário