expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Grand Chase



R.I.P. GRAND CHASE 28 de junho de 2006 - 13 de abril de 2015 (quando foi lançado nos BR)

Bom.. Vocês devem conhecer o jogo grand chase né?
 Pois bem, o jogo vai ficar no ar até dia 13 de Abril de 2015, pelo fato da KOG não dar mais atualizações, eventos desde o final de 2014, eles estão trabalhando em outros jogos, a representante do Grand Chase Brasil tentou comprar o jogo pra que isso não aconteça mas a KOG recusou, o jogo não será encerrado automaticamente, ele terá um "evento" pra celebrar os bons momentos dos jogos, e quando acabar, e jogo vai se encerrar.
Mas pra quem tem cash pode transferir pra outros jogos, e a loja de cash vai ficar aberta até dia 2 de fevereiro..

Minha experiencia com Grand Chase foi uma das melhores, eu não sou muito chegada em jogos de computador, mas com GC foi diferente <3

Eu comecei a jogar um tempo depois que foi lançado, eu jogava na conta dos meus primos, consequentemente os personagens já estavam upados, eu escolhi jogar com a Amy, mas não me dei muito bem T.T
Eu lembro que eu entrava em salas pra níveis maiores que os meus e HAUSHAUS não conseguia ganhar ;--;

Okay o tempo passou e eu parei de jogar na deles, fiquei parada por uns tempos do Grand Chase, e a uns 2/3 anos atrás eu voltei, mas com a minha própria conta (já tava na hora de criar uma também), eu escolhi jogar com a Arme, mas achei meio ruim de jogar com ela então comecei a usar as outras (Elesis e Lire), eu depois peguei a Lin, e só jogava com ela, minha Lin é da Luz ♥
Okay, decidi upar a Lin, upei e fui usar outro personagem, eu comecei a usar a Rey, que foi meio difícil de jogar com ela mas depois me acostumei, lançou a Edel, eu tentei, juro que eu tentei sair daquela ilha de Frosland mas eu não conseguia fazer o ultimo desafio e desanimei, então eu decidi upar mais personagens \o/
Joguei com o Lúpus, o Zero e a Mari, mas nenhum deles NENHUM MESMO supera a Lin ♥
(Em homenagem a personagem e ao jogo o nome da minha gata cinza é Lin)
Tem alguns personagens que eu nunca usei AHSUHASAU
Eu me arrependo de não ter jogado mais, minha conta ta parada a uns 3 meses, sei lá desanimei.
Grand Chase foi um dos melhores jogos que eu já joguei *-*
Conheci umas pessoas bem legais, passei horas jogando com meus amigos e conversando no skype, é uma pena que o jogo vai encerrar :/
Vários personagens vão ficar "sem continuação", sério eu ainda quero ver os olhos do zero, ver o pai da Elesis, e terminar as classes do Veigas e do Uno :/

Vocês tem algum print? algum vídeo? algum cosplay? Se tiverem podem me mandar que eu vou postar no blog como homenagem ♥

Para mais informações visite o site oficial:
http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/comunicados/mensagem-importante-sobre-grand-chase.lhtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário