expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

The Sims




Acho que já tava na hora de falar sobre o jogo aqui ><

The Sims é um jogo que a maioria deve conhecer ou já ouviu falar, eu gosto muito dele, é um dos meus preferidos, eu comecei a jogar o The Sims 2 quando tinha uns 8 anos, sem brincadeira .-.

Meu padrinho instalou no computador dele e eu e minhas primas começamos a jogar lá, depois eu instalei no meu mas bugou e eu perdi o jogo (meus sims foram pro espaço T.T)
Após um tempinho eu comecei a procurar mais sobre, e descobri que o The Sims 2 tem uma "expansão" a parte, que é o The Sims 2:  CASTAWAY.
O jogo se passa em uma ilha, que você tem que fazer missões pra poder jogar livremente, faz muuuito tempo que eu joguei e não lembro direito das missões, mas se não me engano, você é um homem que no fim tem que salvar uma garota que foi envenenada (deve estar errado, desculpa T.T)

Enfim, após fazer as missões você é livre pra fazer o que quiser no jogo, mas como você vive em uma ilha, o modo de viver é diferente, muitas coisas não tem no Castaway (comparado ao normal) afinaç você não vai usar o computador em uma ilha né)
Várias coisas são recompensa de aspiração (piano, eletrodomésticos, etc), o modo de comunicação é através de uma concha, as necessidades também são diferentes, você tem a opção de apertar algumas teclas caso não saiba como ir no banheiro, o que comer etc, mas se você conseguir fazer uma casa, fica mais fácil, também tem como trabalhar, trabalhando você ganha dinheiro e comida.


(Foto do google)

Se conseguir ver, do lado das necessidades tem algumas letras, você aperta e o Sims vai direto fazer.
(Não há relógio então você vai vendo pelo sol a "hora" do dia)
Tem como você adotar um macaco, até hoje eu não consegui, você tem que ter uma amizade bem forte com ele..
Nessa imagem, é uma das missões ou pelo menos onde você usa pra atravessar os lugares da ilha

---------------------------------
The Sims 2 / Códigos

Quando eu jogava The Sims 2 eu sempre quis fazer meus Sims virarem lobisomens, vampiros(expansão vida noturna) e até uma planta (expansão quatro estações), eu tinha todas, e descobri que dava pra usar códigos, baixar models pela internet, ai que foi que eu fiz a festa, baixei várias roupas, vários cabelos, muuitas coisas, consegui deixar até meu Sims azul (no the sims 2), eu gostava muito de morar em apartamento, era muuito mais facil mas não podia mexer em muita coisa (paredes, janelas, etc), um dos meus códigos e que todos os jogadores de The Sims conhece é o MOTHERLODE esse acrescenta 50mil simoleons a seu sims e você pode usar quantas vezes quiser, eu usava pra construir uma fodenta casa...
Também tem o KACHING que esse acrescenta 1mil de simoleons a seu sims..
No The Sims 2 eu usava um código que tem mil e uma utilidades, dá pra matar, aumentar a sua amizade, aumentar o nivel de habilidades, aumentar a barra de necessidades, transformar-se em vampiros (e outros sims também), esse código também funciona pra diminuir necessidades etc..
Se eu não me engano, você coloca o código ( CTRL + SHIFT + C e vai aparecer uma barra pra digitar, você digita o código e aperta enter, se errar é só apertar ESC) após usar esse código de multi-uso você aperta SHIFT e ao mesmo tempo clica no Sims que quiser aplica-lo, vai aparecer em inglês as opções e o que você quiser fazer é só testar
Código: boolprop testingCheatsEnabled true pra desligar ele é só colocar boolprop testingCheatsEnabled false
AHHH no The Sims 2 eu também adorava me transformar em bruxa, eu ficava o dia todo estudando pra virar uma bruxa boa :3
espero que aproveitem esses códigos
PS: o código boolprop testingCheatsEnabled true só funciona no THE SIMS 2 Os códigos de dinheiro funcionam em todos eles
--------------------------------
The Sims 3

Após essa fase do castaway eu comecei a jogar o The Sims 3, que eu achei super incrivel, várias opções que eu não tinha no The Sims 2 (Eu não cheguei a jogar o The Sims 1 :[ )
Lembro até hoje que a minha primeira Sims foi uma verde clara com vestido roxo, uma bota branca e um cabelo preto *----*
O tempo passou, eu não tinha as expansões e desanimei pra continuar jogando o 3, então voltei pro 2, exatamente a 2 anos atrás eu decidi deixar o The Sims 2 de lado e começar uma nova vida no 3 HAUSHAUS
Comecei a jogar, consegui todas as expansões e algo que eu queria faz muuiito tempo eu consegui.. Lavar roupa :v
NÃO ME JULGUEM MAS EU SEMPRE QUIS LAVAR ROUPA NO THE SIMS
Uma das coisas que eu mais gostava era criar um Sims, eu sempre deixava elas (sempre gostei de fazer meninas) com cabelo colorido, e umas roupas bem loucas, um fato é que eu faço isso até hoje, mas no The Sims 4 não tem como deixar os cabelos com mecha coloridas igual no 3 </3
Eu joguei por pouco tempo o The Sims 3, mas consegui nesse pouco tempo fazer muita coisa, eu viajei pra vários lugares, fiz vários sims, lavei roupa.. Foi louco *-*

-------------------------
The Sims 4

Agora, atualmente eu jogo o The Sims 4, o jogo é ótimo, tirando as atualizações que demoram bastante.
Algo que eu realmente sinto falta no 4 é o salvamento automático e criar cidades, no 4 você tem só 2 opções de cidades ou seja, não dá pra criar muitos sims se não o espaço acaba .-.
Estou ansiosa pras outras expansões, eu consegui pegar de graça a expansão "festas de fim de ano"
Ah e algo que eu pelo menos ODEIO é ter que ficar fazendo as vontades dos Sims u.u
Eu esqueço que tenho que fazer ai eles envelhecem, mas pra isso não acontecer eu descobri como anular o envelhecimento, é só clicar em opções de jogo, ir em "jogabilidade" e desmarcar a opção "ativar envelhecimento pra Sims jogados e Sims não jogados" só desmarcar essa opção é tadãã seu sims é imortal pelo tempo.
Quando eu comecei a jogar o The Sims 4 eu fiquei perdida, algumas coisas ainda são iguais, outras mudaram bastante, ah e se alguem descobrir a onde está o telefone (e se existir) me falem porque até hoje só encontrei o celular HASUHAUSA
Ah os serviços.. Lembram de que você tinha uma babá? um mordomo? pois é.. No 4 não tem..
Lembra de quando sua Sims ficava grávida e ela mudava de roupa? E de quando ela ganhava folga no trabalho? Pois é no 4 as roupas permanecem as mesmas que você usa e você não ganha folga \o/
E uma dica, eu não sou muito sociável no The Sims, então se você tiver amigos, SEMPRE mantenham contato, quanto menos você fala com o seu amigo, mais você vai perdendo a amizade dele, até não existir mais...
Eu ainda tenho saudades dos meus gatos e.e
Estou esperando ansiosamente pela expansão de Pets.
Algo que eu achei sacana no 4 foi o fato de quando você vai para os lugares (bar, academia etc) é como se fosse no The sims 2, você não vê o percurso, só fica esperando até ele magicamente chegar lá.. Mas já que eles fizeram isso poderiam ao menos salvar todas vez que você fosse pros lugares (ele só salva se você colocar pra salvar). No The Sims 3 quando você ia pros lugares aparecia o percurso..

E agora pra você que ficou reclamando dos gráficos, que isso que aquilo, vejam essa evolução do jogo:



VAI AGORA FALA QUE O JOGO É UMA MERDA, QUE NÃO PODE BAIXAR MAIS POR CAUSA DA PLACA DE VIDEO, QUE NÃO VAI COMPRAR PORQUE TÁ CARO...
Preço justo por todo o trabalho que eles tiveram pra fazer e refazer ele U.U
PS: pra você que reclama que seu Sims não tem bunda/peito é só aumentar quando estiver criando um

Desfrutem das informações, até mais \oo/

Nenhum comentário :

Postar um comentário