expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Paixão por Tati Ferrigno




*EDITADO
OI MUNDO, EU VOLTEI

Vocês conhecem a artista Tati Ferrigno? Não?
Nossa como não conhecem ;-;

Ela é desenhista, mas não desenhos no papel, desenhos no computador mesmo haha
Eu aprecio muito as artes dela, são apaixonantes, primeiro pelo fato de ter gatos nelas u.u
E porque eu AMO o traço dela *u*

Eu conheci a um tempo atrás o seu trabalho através dessa imagem:



Que pra mim é a mais conhecida
Bom, eu gosto muito dessa mas, nada supera essa daqui:



GATOS GENTE, GATOS

----

*Momento wikipédia*

Um pouco sobre Tati Ferrigno

Tati Ferrigno é uma designer paulista formada pela Unesp e aprofunda seus conhecimentos em ilustração digital, sua grande paixão. Descartou lápis e papel de seus materiais de trabalho e inicia suas ilustrações desde o esboço em meio digital. Gosta de criar ilustrações detalhadas, realistas, apesar de considerar que não ter um estilo definido. É fã das pin-ups de Gil Elvgren, b&w tattoos e heavy metal. 

------

Tá agora vamos a história do porque eu amo estudar.

Um belo dia como outro qualquer eu fui comprar meu material do ano letivo, olhando os cadernos e fichários eu encontrei nada mais, nada menos que..
 OS CADERNOS DA TATI *U*
Não pensei duas vezes, eu adquiri os cadernos com as fotos que eu mais gosto :3
Agora eu tenho incentivo de ir pra escola 
estudar mais que nunca HAUHAUHAU

Eu olhei pro caderno, ele olhou pra mim, e agora ele me pertence AHSUAHUS


*-------*





Minhas paixões estampadas em cadernos escolares ♥
E ainda tem uns adesivos muito legais



E pra completar minha felicidade, eu mandei solicitação no Facebook pra essa linda e ela aceitou :v
SIMPLESMENTE ZEREI A VIDA

Até mais povo /o/

* EDITANDO AQUI *

Parando pra pensar, eu já conhecia as ilustrações dela, mas pra mim quem fazia era tilibra HAUSHAU

Mais um pouco sobre suas ilustrações ~

Conhecem as personagens Jolie? E a edição Jolie Pets?
Não? Então eu vou lembrar aqui u.u

Por volta de 2010 mais ou menos ela lançou as Jolies & Jolie Pets
Lindas menininhas, fofas e bom.. Toda menina tinha algo relacionado u.u
Todos os meus cadernos eram da Jolie, me lembro até hoje, foi uma felicidade só quando minha mãe chegou com eles em casa *-*
Até hoje eu tenho uma agenda da edição Pets, porque? Obvio, porque tem um gato nela HAHAHA


E agora, lembram-se?
Pois é, finalmente eu descobri que quem desenha as Jolies não é a tilibra e sim a Tati



Eu não tenho foto da minha agenda mas a estampa é essa.

---

E agora quem conhece a Plush Poison?
Eu me lembro de ter poucas coisas dessa, a plush são desenhos mais "darks", como meu amigo disse, é um momento Nostalgia haha
Se eu não pesquisasse nunca ia descobrir quem realmente desenhava ;-;


Agora é oficial gente, até mais /o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário