expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Yaoi ♥




Okay chegou a hora de falar sobre yaoi AHSUHSAU

Sério porque tão perfeito? ME DEIXEM EU GOSTO

"Mas são gays se pegando"
NÃO U.U

Eu gosto de romance, e geralmente yaoi tem o que eu gosto :v
Até hoje não encontrei um shoujo legal, sério..

ENTÃO EU APELEI MESMO PRO YAOI AHSUAHSUA

Eu comecei a ver Junjou Romantica, SENHOR alguém pra me explicar a história? ;-;
Eu to vendo com uma amiga mas não consegui entender muito o anime T.T

Okay agora você deve estar pensando que eu curto sexo gay HAUSHAUHS
PERA, DEIXA EU EXPLICAR

Tem o tipo de yaoi puxado mais pra romance, história, etc..
E tem os mais ousados e.e

Como eu disse, eu gosto de romance então um yaoi romântico é tudo de bom ♥
Fora que eu acho muito fofo e .. sim eu tenho um gosto louco .-.

Bang > Animes que eu curti do gênero yaoi:
- Sekai-ichi hatsukoi
- Love Stage (só amores)
- No.6
- Owari no Seraph (não é yaoi mas é altamente shippável)
- Free! (assim como ons é altamente shippável mas não é yaoi) <
-----

Tem gente que acha isso esquisito mas gente, qual é o problema? Os cara são felizes assim então é isso que importa u.u
Do mesmo modo que  você não gosta de certas coisas, você gosta de outras, o mesmo acontece com eles.. Não é coisa de outro mundo POR FAVOR já estamos bem evoluídos/crescidinhos, nós vivemos em um mundo muito crítico, devemos aceitar e respeitar a todos, por mais "diferentes" que eles sejam.
Você pode até não gostar, mas respeitar é essencial.
Além do que, julgar a pessoa só pelo jeito dela é ridículo, ela pode ser uma boa pessoa, mas que você evita por causa do seu jeito.

Até a próxima galerinha /o/

*MINHA opinião*

Nenhum comentário :

Postar um comentário