expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Harajuku




OE POVO, VOCÊS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR POR CAUSA DO VIDEO HAUSHAUSH
CALMA QUE EU VOU RESOLVER ISSO U.U


----

Eu venho observando a um tempo esse estilo a um certo tempo, pelo que eu entendi ele é "dividido", o que eu mais vejo por ai é o Lolita e o Cosplay, mas acabei descobrindo que há mais tipos.. Um dos que eu mais me interessei foi o "Decora", eu vi umas fotos e achei um amorzinho gente ♥♥

O que é Harajuku? Harajuku é um estilo de vestimenta, andei pesquisando e são vários
,
 Gothic Lolita, Sweet Lolita, Cosplay (mundialmente conhecido, de acordo com o site que eu pesquisei), Decora, Kawaii, Wamono e Visual Kei.

Segue imagens:

Harajuku Girl

Eu não manjo muito então fiquei na dúvida se esse se encaixa no Decora ;-;
-----

Sweet Lolita

Harajuku Lolita

Visual Kei



Decora



Gothic Lolita



Wamono



Kawaii



Cosplay



-------

Eu quero tentar um desses estilos (tirando o cosplay), porque eu me interessei muito, eu nunca pensei que aqueles anéis de plastico fossem servir pra algo assim hahaha.
Eu também dei uma olhada no Pastel Goth
E eu me apaixonei *u*
Eles são tão suaves, e passam uma impressão tão fofa..

 

Sou suspeita de ter gostado dessa imagem, pois eu amo gatos!
Mas é basicamente isso, claro, o harajuku deve ter muito mais "tipos", "divisões", esses foram só alguns que eu encontrei, mas se derem uma pesquisada, vão encontrar mais(eu acho).
 E eu ainda apoio que nos eventos, tenha uma categoria somente pro harajuku, quantos mil vezes eu já não encontrei lolitas? E elas puderam subir no palco? Não. Porque? Porque não é um personagem.. Mas enfim..

Espero que tenham gostado, e amanha eu vou postar um tutorial novo ;3
Até /o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário