expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Anime Summer 2015



Olá galera, aqui vou comentar como foi o evento Anime Summer ao MEU ver, e depois deixar uns videos de umas entrevistas e de algumas pessoas que gravaram o evento ^^

Vamos lá..
O Evento foi no local Mendes Convention Center (Santos), custo do ingresso R$25,00 e R$30,00 nos dias 28 e 29 de Março.
Bom, como eu fui apenas no Anime Summer de 2013 as coisas mudaram bastante, o Anime Summer em 2014 passou a ser em São Vicente, no centro de convenções e em 2015 o evento voltou a ser em Santos..
O local era gigantesco, tinha espaço de sobra, EXCETO na parte dos stands, credo, foi impossível de passar ali, as bandas e apresentação no palco foram ótimas, exceto o som que eu pelo menos não consegui entender muita coisa e na hora das bandas simplesmente era a hora perfeita pra não conversar ou atender o telefone, porque o som das músicas se espalhou no ambiente inteiro..
Filas.. Enormes filas, mas isso já era de se esperar, mas pelo espaço que tinha, dava pra adicionar mais stands ou pelo menos aumentar o espaço deles, pras pessoas conseguirem entrar, olhar os produtos sem serem..Empurradas.
O único local que havia cadeiras era na parte de alimentação, e o pessoal que estava cansado tinha que sentar no chão do evento, o calor tava possuindo corpos ali, sério, não tinha nenhum tipo de ventilação, por sorte, há um mercado ao lado do Mendes Convention e eu e meus amigos fomos lá nos refrescar DUAS VEZES, comer e beber água, também eu não encontrei os bebedores no evento..
O banheiro estava com filas, impossível de usar ou se mexer la dentro..
Eles nos prometeram camarim cosplay, e teve, mas o espaço não era grande como eu imaginei, tinha uma capacidade pra umas 20 meninas no máximo, tinha apenas UM ESPELHO, pequeno e estava sendo disputado por todas que tentavam se arrumar, não tinha uma cortina nem nada pra podermos entrar e nos trocar, se fosse trocar de roupa era na frente de todas, o camarim era aberto por cima, então quando choveu, o camarim inundou... Sim o local era fechado mas as portas de emergência estavam abertas e por ali entrou a chuva, E O CALOR CONTINUOU O MESMO.
A porta do camarim estava travando quando abria, e por ela ser larga, quando nós abríamos, dava pra ver lá dentro, já pensou uma garota estar se trocando e outra abre a porta, o constrangimento que seria? Não sei se isso ocorreu mas seria desagradável.. Outro fato foi ter apenas uma mesa da plastico para apoiar nossas coisas, eu me troquei no incio do evento, não tinha ninguém e eu fui bem rápida pra me trocar porque.. eu tenho vergonha XD
 Com o calor intenso eu não aguentei ficar o evento todo de cosplay, quando fui tirar teve que ser no banheiro mesmo porque o camarim tava lotado, o banheiro não estava diferente, eu tive que me trocar na frente de todas as meninas que estavam lá, ou eu morreria de calor. "Nossa mas você não é envergonhada?" Sim eu sou, mas não mudaria nada eu me trocar no camarim, porque não tem nenhuma divisória que dê privacidade então, deu no mesmo...

Estava tendo campeonato de League Of Legends, e os espectadores ficaram sentados no chão assistindo, na frente do palco havia algumas cadeiras pro pessoal sentar-se também, mas obvio que não foi o suficiente.
Eu iria colocar minhas coisas dentro dos armários que tinham lá, mas eu nem me incomodei porque eu tava tão irritada com o calor que nem me estressei com a mochila.

Algo que eu achei super bacana foi um espaço para fotografia, os fotógrafos foram super gentis, e o mais legal é que foi de graça :v
Eu tirei fotos com o meu amigo [estávamos de Allen Walker] e estou esperando postarem as fotos no site para eu poder mostrar aqui.

O evento em si foi bom, eu encontrei amigos virtuais e muita gente bacana, só alguns desses fatos que atrapalharam um pouco, foi o maior evento que já teve aqui na baixada, e com certeza isso é muito bom, espero que na próxima edição [17 e 18 de Outubro] o evento melhore nesses e outros aspectos para que nós aproveitemos mais :3

*Lembrando: Essa é a MINHA opinião do evento, eu relatei o que aconteceu e o que eu vi, obvio que teve pessoas que não passaram por algumas coisas do que eu citei..


Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=kLEMuofqIkw
https://www.youtube.com/watch?v=vA-ozVxpKSs
https://www.youtube.com/watch?v=I0B-rIP6j-k
https://www.youtube.com/watch?v=4XlBThQxCfI

Site com as fotos dos cosplays:

http://www.otakucompany.com.br/

Até mais galera /o/

Nenhum comentário :

Postar um comentário