expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tutorial Braço Amaldiçoado - Allen Walker




Como prometido, eu vou fazer um breve e mini tutorial do braço do Allen :3


Materiais:

- Luva vermelha, tamanho 12
*a minha luva foi de tamanho 10, que vai até metade do braço, a 12 vai até um pouco mais
- Tinta preta para tecido
- Tinta verde folha para tecido
- Unhas postiças pretas
-Super Bonder/ cola
- Caneta preta para tecido (opcional)

-------

Eu comprei uma luva vermelha em loja de fantasia, já pronta, o que me ajudou 70% no processo.
Se você não encontrar uma luva vermelha, pode usar uma branca, mas você vai ter que tingir de vermelho.
Eu coloquei a luva e então com um lápis eu fiz o desenho da inocência na luva, depois pintei as linhas de preto e o centro de verde, tirei e esperei secar.

Foto:
(Não sei o motivo, mas as fotos não aparecem mais no blog TwT)

Assim que tinha secado, eu novamente coloquei a luva para então colar as unhas postiças (o ideal é antes de passar cola, ver o local exato em que a unha deve ficar, para depois não ficar torto), assim que todas as unhas estiverem coladas, você já finalizou o braço /o/

SE você quiser, pode fazer as veias do braço dele na luva com a caneta para tecido, eu não fiz pois achei que erraria algo e como estava muito perto do evento, perderia a luva, se quiser fazer as veias, ai é com você \o/


Espero que tenham gostado, até a próxima ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário