expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pra que MMD quando se tem..



OOOOOEEEEEE

PRA QUEM PENSOU QUE NÃO IA TER POST, VAI TER SIM, SÓ TA UM POUCO ATRASADO.

-enfim-

Eu tava dando uma olhada na APP STORE quando me deporo com seguinte app..

"Ar Vocalo Walk"

É um app de VOCALOID, você usa fichas impressas por si mesmo (porque ainda não é possível baixar o app e seu celular cuspir fichas..)

Eu imprimi todas pra testar, é tão fofinho kkk
Você baixa o app, ele vai abrir numa câmera, dai você poe na frente das fichas, ai o vocaloid vai surgir em cima delas na versão chibi *-*

-------------

São 20 fichas, que no caso correspondem a 20 vocaloids, aqui as fichas pra quem quiser testar ^^



Sim vem com alguns básicos bug, mas nada demais..Só que não
Eu na foto separei alguns pra vocês verem, não são fofos gente? *-*



Bug relatado



KAGAMINEEEES *----*



Nessa aqui a Rin não apareceu porque eles começam a andar sozinhos '-'
(Dá pra controlar naquela bolota no canto ali)



--------

Não foram bem fotos, porque não tem essa opção, mas eu tirei um print..
Eu queria ter gravado eles andando, é tão fofinho e engraçado *-*

-------

Sobre o título "Pra que MMD quando se tem..."
Pra quem não sabe a sigla MMD, significa Miku Miku Dance, que é um programa que permite animar e criar filmes em Computação Gráfica, e o MMD é gratuito :v
Geralmente o pessoal usa bastante com videos de vocaloid, no youtube por exemplo a gente encontra vários deles..

Um comentário :