expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Volta do blog ~







    Nyaaaaaaa ><

EEEUU VOLTEEEI PRO CHORO DAS INIMIGAAAAS

  Oi galera, poxa que saudade, poucos vão se lembrar, peço    desculpas pelo transtorno e por não postar sempre, enfim, aquele outro blog não me agradava e enfim acho q encontrei um que eu goste XD

Como eu acabei de fazer esse, eu ainda estou testando como vou publicar e como vou melhora-lo. Espero que gostem ^^

7 comentários :

  1. Pronto, +1000 de acessos no seu blog @/w\@')
    Tiá daonde diabos você é ? Dependendo do lugar vou precisar da sua ajuda pra encomendar uma Kitsune mask.

    ResponderExcluir
  2. Amanha eu vou tentar postar o video, se não conseguir vou upar no YouTube ._.
    Eu sou da baixada santista de SP, mas eu posso ajudar c:

    ResponderExcluir
  3. Eita oniisóna... Já morei por aí você é da praia grande, são vicente santos daonde ? Eu quero arrumar algum cosmaker ou site que venda essa kitsune mask; http://i.imgur.com/2a1E8Gx.jpg ; http://i.imgur.com/7DhX9yw.jpg
    Eu achei ela pra comprar no ebay só que o trabalho não é tão bonito a que eu achei é muito frufru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haruka, eu sou de Santos, perdão, só pude entrar agora no pc, conhece o Lucas Paladino Cosplay ? Ele é cosmaker e recomendo muitooo

      Excluir
    2. Também recomendo o Eder Cosmaker, se você foi no Up!ABC ele estava de ciborgue dos jovens titãs.

      Excluir
  4. Vou dar uma procurada, x--x')
    Se der pra passar contato deles pra mim agradeço. Eu vim falar com você por causa de um post relacionado à lojas e cosmakers que você fez. Tinha uma parte que falava da Shibuya e por já ter ido na loja física da Mayuri tentei a sorte com você. Tá osso conseguir essa máscara.

    ResponderExcluir
  5. acho que bugou na hora q eu mandei x.x
    então, eu te mandei mensagem.. dá uma olhada lá, peguei umas indicações pra você.

    ResponderExcluir