expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Media Player

----------------------------------------------------

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cosplay




Ooi galera o/

Como prometido vou postar sobre cosplay aqui :v

Pra mim, cosplay é você se incorporar num personagem que goste, se vestir como ele, se necessário usar até peruca, mas não fazer por fazer e sim por gostar e por você querer "sentir-se como ele".
Bom, eu acho que se você for fazer um cosplay, que faça direito, não "Ah eu tenho isso em casa, não vou usar peruca, ele usa camisa branca, mas eu não tenho e vai ser preta mesmo" GENTE POR FAVOR, se for fazer assim, nem faça, porque fica feio, além do que ninguém vai te reconhecer né.. Tipo "Nossa isso é um cosplay?" "Nossa, é personagem x?"

     Eu já fiz cosplays e estou decidida a fazer mais e mais.. Já fiz da Kagamine Rin future version, nessa versão ela é mais velha e usa saia, sua gravata é comprida, seu cabelo é longo, ela usa meias acima do joelho e seu laço não é em cima da cabeça e sim atrás (com isso ele é menor).


Essa foto mostra exatamente o que eu queria ^.^
O que eu achei de fazer a Rin, simplesmente amei, ficou melhor do que eu esperava, e eu amei a cosmaker que fez a roupa, super gentil e simpática ^^
Eu pretendo fazer mais versões da Rin, e outros personagens, pretendo melhorar a minha Rin e tudo mais ^.^
Quando você põe a roupa, faz a maquiagem, a peruca, você se sente muito bem, eu me senti como a própria Rin, até dancei uma musica dela (happy synthesizer) em um evento que fui ( essa musica está disponível na playList, só que eu burra não coloquei o nome, é a primeira, esta como "mmd stage"), me senti muito bem, e é muito bom fazer cosplay, porque nos eventos você conhece pessoas novas, se diverte pra caramba, é sensacional ♥.





Nenhum comentário :

Postar um comentário